Cíntia Dicker desabafa sobre doações para o RS: “Não vamos levar”

A modelo mostrou em seus stories roupas infantis e um travesseiro sujos, calçados em más condições e peças íntimas usadas

Avalie a matéria:
Cíntia Dicker mostra itens usados recebidos para doação | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cíntia Dicker, esposa do surfista Pedro Scooby, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para desabafar sobre os itens que estão sendo doados. A modelo mostrou em seus stories no Instagram roupas infantis e um travesseiro sujos, calçados em más condições e peças íntimas usadas.

ABRIU MÃO DE CANNES

Ela abriu mão do tapete vermelho do Festival de Cannes para participar de um desfile beneficente, com o objetivo de ajudar as vítimas das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. Está à frente de algumas campanhas de doações, assim como outros famosos, e surgiu em seus stories comentando o estado de alguns itens recebidos.

“Pessoal, vocês gostariam de receber essas coisas para o filho de vocês? Tudo sujo, manchado. Calcinha e sutiã usados, não vamos levar. Então pensem com carinho, que vocês têm que dar o que vocês gostariam de receber, o que vocês colocariam no filho de vocês também”, desabafou.

Peças sujas enviadas para o Rio Grande do Sul



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES