Davi reclama sobre cobrança de nota fiscal: ''O nome disso é racismo''

O campeão do BBB 24 realizou uma live para se defender das críticas relacionadas às doações que recebeu para ajudar as vítimas no Rio Grande do Sul

Avalie a matéria:
Davi viajou até o Rio Grande do Sul para oferecer ajuda | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Davi Brito realizou uma live nesta quarta-feira (15) para se defender das críticas relacionadas às doações que recebeu para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Segundo o campeão do BBB24, às cobrança excessivas por notas fiscais são atitudes racistas. 

''O nome disse se chama racismo. É porque é um preto que está fazendo ai querem pedir nota fiscal. Várias pessoas estão fazendo e ninguém está cobrando e só estão vindo cobrar de mim, é porque eu sou preto'', começou.

''Não se preocupe não. Eu vou continuar ajudando as pessoas de puro grado e sincero coração. Se quiser nota fiscal eu tenho aqui, é só me pedir no zap ou me chamar no privado que eu dou a nota fiscal'', completou o baiano. 

INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Davi afirmou que está disponível para uma possível investigação do Ministério Público. "Você que é meu fã, que está falando no meu direct: ‘Davi, cuidado, estão querendo te denunciar para o Ministério Público’. Gente, eu agradeço, muito obrigado pela preocupação, mas podem ficar tranquilos", pontuou. 

"Tenho todas as notas, todos os pix, todos os comprovantes. Se o Ministério Público quiser ver minha conta, o que eles quiserem fazer, eles façam. Não tem problema nenhum. Podem ficar tranquilos, despreocupados, o foco é ajudar as pessoas que estão precisando", disse o ex-motorista de aplicativo.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES