Dia dos Namorados: casais se declaram nas redes sociais

O Instagram hoje foi tomado por homenagens, nesta quarta-feira (12), na data mais romântica do ano

Avalie a matéria:
Famosos e seus pares celebrando o Dia dos namorados | Reprodução/ Instagram

O Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira (12), entusiasmou celebridades que, naturalmente, aproveitaram para fazer declarações de amor aos seus parceiros nas redes sociais. Assim que o relógio marcou meia-noite, os posts românticos começaram a aparecer na internet.

Monique Evans e Cacá Werneck estão juntas há quase uma década, mas se casaram recentemente. Durante a lua de mel em Paris, França, a modelo compartilhou um vídeo com momentos românticos da viagem e fez uma declaração à esposa. "Feliz Dia dos Namorados, minha Cacá. Te amo mais que ontem e menos que amanhã", afirmou.

Boninho compartilhou um vídeo de momentos a dois e se declarou a Ana Furtado. "Amor da minha vida, hoje é Dia dos Namorados, e eu não poderia deixar de dizer que sou apaixonado por você! Te amo muito", escreveu o diretor. 

Nicole Bahls que recentemente voltou para o namorado Marcelo Viana fez um post em retribuição a declaração que o amado fez. A publicar um carrossel com várias fotos do casal ela fez uma declaração apaixonada.

 "Dizem que amor de carnaval não sobe montanhas, o nosso subiu ao céu e nele eu falo que é amor além da vida, meu grudinho, marido e eterno namorado. Obrigada por todos os momentos juntos, viajar com você é incrível, brincar com os cachorros, aprender a tirar muda de bromélia.

 "Fazer muda enxertada, cozinhar, fazer churrasco, assistir ao Fantástico todos os domingos juntos, tudo ao seu lado é sempre especial. Amo você, feliz Dia dos Namorados, que seja o terceiro de uma vida toda. Te amo❤️", disse.

Luciano Huck compartilhou fotos antigas com Angélica e fez uma declaração. "O casamento é uma construção diária, onde o namoro é essencial para manter essa relação agradável. Por isso, mesmo prestes a completar 20 anos de casamento, nunca deixei e nem deixarei de comemorar o Dia dos Namorados. Afinal, ela é minha eterna namorada."

 

Agatha Moreira e Rodrigo Simas postaram uma foto dando um super beijo com o sol de fundo, para celebrar a data especial. O texto da postagem dizia. "Que a gente tenha sabedoria para celebrar o nosso amor e o nosso encontro não só hoje mas também em todos os dias que a gente escolher s e r / e s t a r."

"Nosso sétimo Dia dos Namorados. O segundo que não vamos passar juntos. Trabalho demais, compromissos demais, mas o que importa é que quando estamos juntos é sempre nosso dia: nosso Dia dos Namorados. Que continue assim. Te amo", falou Fátima Bernardes para Túlio Gadêlha.

Thiaguinho e Carol Peixinho também trocaram declarações. "Obrigado por me dar essa eterna sensação de estar apaixonado, até porque você me surpreende todos os dias com algo mais positivo sobre você", publicou o cantor. "É fantástico e muito mágico você encontrar alguém que entendeu direitinho o sentido de se relacionar, de amar, de se doar, de compartilhar, de cuidar, de sonhar", disse a ex-BBB.

Xuxa Meneguel também se declarou para o marido Junno Andrade - que recentemente se envolveu em uma polêmica com a mulher do bombeiro da Eliana - em um post emocionante que fazia um resgate da história dos dois e enfatizava o quanto ela o ama e quer continuar a seu lado, ela escreveu. "Ju, @junnoandrade Vc chegou na minha vida quando eu tinha 25 anos... e sumiu... apareceu nos meus 49 anos, 3 meses antes de eu fazer 50... (onde tudo aconteceu)", disse.

"Ju, vc chegou no momento que eu mudei de casa depois de 29 anos, Sasha foi estudar fora, perdi meu irmão, perdi meu pai, perdi minha mãe, meu Duduzinho, minha Maria... minha irmã... Tantas perdas que se eu não tivesse vc tenho certeza que eu não seria uma pessoa que busca o equilíbrio diariamente, pra poder ser um ser humano melhor, uma mãe melhor, uma profissional melhor...", continuou.

 "Vc me dá calma, me dá prazer, me dá equilíbrio, me dá tesão... por sua causa descobri o veganismo, comecei a me cuidar pra envelhecer ao seu lado ouvindo e vendo vc olhar pra mim e do nada dizer: "Xuxuka vc ta tão linda!" Quero ser sua namorada, mulher, amiga, e outras coisinhas mais que vc me chama quando estamos juntos hehehe... pra sempre. Quero muito ver vc crescendo diariamente no seu trabalho e na sua vida! Vc tem talento de sobra e ainda é um gostoso. TE AMO. Feliz tudo pra vc meu futuro velho!!!"

Tatá Werneck também se declarou para o amado Rafa Vitti. "A gente é totalmente diferente. Você gosta de mar e eu tenho medo de onda e paparazzi. Você não viu a copa de 94 e eu fiz a promessa de que, se o Brasil ganhasse, nunca mais comeria pipoca e até hoje levo a responsabilidade pelo título. Você acorda e poe música e abre as janelas e eu já tô em reunião cheia de repelente." brincou.

"Mas acho que temos os pontos fundamentais para estarmos juntos : amamos mais que tudo a mesma pessoa, nossa filha. Colocamos nossa família como prioridade, assim como nossos pais. Você ainda ri de mim quando se fosse a primeira vez. Eu ainda te acho o homem mais lindo e fico impressionada com o sol que vc leva no olho." continuou.

"Uma vez perguntei pros meus pais qual o segredo de estarem juntos há 50 anos. Eles disseram que mesmo com adversidades, se escolhem todos os dias, todos esses anos. Há 7 anos eu escolho você. Não somos um casal perfeito de internet mas um casal possível da vida real. Te amo mais porque a cada dia te conheço mais . Amar é saber pra onde voltar há 7 anos, por coincidencia gente volta pro mesmo lugar . #publi #waze", finalizou Tatá.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES