DJ Ivis tem segundo pedido de habeas corpus negado pelo STJ

DJ Ivis está preso desde a última quarta-feira (14/7) pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda.

dj ivis | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, vai permanecer preso por tempo indeterminado. O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, negou um segundo pedido de habeas corpus ao produtor musical. A decisão é da última sexta-feira (16/7), mas foi publicada no Diário Oficial na segunda-feira (19/7). Desta vez, não foi a defesa do músico que pediu sua liberdade, e sim um perito judicial.

DJ Ivis está preso desde a última quarta-feira (14/7) pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda. A decisão do STJ informa que o habeas corpus não dispõe de documentos que mostrem a real situação do processo criminal que tramita na Justiça do Ceará e que analisar o pedido agora poderia provocar tumulto no processo, além de prejudicar a própria defesa dos advogados do produtor musical.

O perito judicial que entrou com o habeas corpus argumentou que DJ Ivis é réu primário, famoso, possui bons antecedentes, não iria atentar contra a vítima no curso do processo e só deveria ter sido preso em caso de descumprimento da medida protetiva. No entanto, o Ministro Humberto Martins arquivou o pedido, pois entendeu que o STJ não é competente para apreciá-lo antes do tribunal de origem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES