Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, morre aos 32 anos

A causa da morte de Djidja Cardoso não foi revelada por familiares

Avalie a matéria:
Morre Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido | Divulgação

A empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso morreu na manhã desta terça-feira (28), em Manaus. A informação foi confirmada por familiares. 

Ela tinha 32 anos e a causa da morte não foi revelada.

Nas redes sociais , o Boi Garantido lamentou a morte. Querida Sinhazinha da fazenda Djidja Cardoso, que Deus te receba em seus campos floridos para seu descansar'', disse.

Djidja Cardoso morreu aos 32 anos em Manaus  Foto: Reprodução/Instagram 

QUEM ERA DJIDJA CARDOSO

Entre 2016 e 2020, Djidja representou a sinhazinha da fazenda no Festival Folcórico de Parintins. Na história do boi-bumbá, essa é a personagem de tema central. Após se aposentar da arena, ela focou em seu salão de beleza  Belle Femme.  

O estabelecimento informou que todas as unidades estarão fechadas nesta terça-feira "por motivo de força maior".

Djidja Cardoso morreu aos 32 anos em Manaus Foto: Elcio Farias  Em um story, Cardoso havia relatado ser proprietária do salão que já havia trabalhado como assistente de cabeleireira, depiladora, vendedora, caixa, auxiliar de limpeza, financeiro, marketing, entre outras áreas.

No BBB 24, ela declarou torcida para Isabelle Nogueira, atual cunhã-poranga do Boi Garantido. Com quase 65 mil seguidores, a empresária utilizava suas redes sociais para compartilhar fotos do trabalho como empreendedora, vida fitness e ex-sinhazinha.

Djidja Cardoso morreu aos 32 anos em Manaus 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES