Éder Militão revela detalhes sobre treta com Karoline Lima

O jogador resolveu quebrar o silêncio sobre a treta que viveu com a ex, a influenciadora Karoline Lima.

Avalie a matéria:
Éder Militão e Karoline Lima | Reprodução/ Instagram

Éder Militão revelou detalhes da treta que vem enfrentando com a ex, Karoline Lima. Recentemente ele entrou com um processo judicial para garantir que sua filha, Cecília, de 2 anos, possa viajar para visitá-lo na Espanha e assistir à final da Champions League, marcada para o dia 1º de junho.

detalhes do que está acontecendo

Em uma entrevista exclusiva à coluna de Lucas Pasin do Splash, Militão, que também está envolvido em uma disputa judicial com Karoline para que ela não se mude de São Paulo para o Rio com a filha deles, expressou seu cansaço em relação às mentiras que têm circulado sobre o conflito familiar. Ele afirma categoricamente que a disputa não foi motivada por ciúmes em relação à sua ex-parceira.

"Estão falando muitas mentiras por aí. Que eu entrei com o processo por ciúmes ou por qualquer outra coisa. Isso não é verdade. Eu só quero poder estar com a minha filha e ter a certeza que ela esteja sendo bem cuidada. É só a Cecilia que importa pra mim", afirma Éder Militão. 

O jogador continua contestando as decisões de Karoline:

 "Agora, ela diz que não vai deixar a Cecilia viajar sem uma babá que ela escolher, mas, foi ela que demitiu a babá antiga, que ela mesma tinha escolhido e cuidava da minha filha desde muito pequena. Já tentei conversar sobre várias alternativas e ela dificulta tudo. Não quer deixar nem os meus pais buscarem ela. Cecilia ama os avós. Qual pai aguentaria ficar tanto tempo longe da filha? Não posso esperar o tempo da Karoline de encontrar outra babá pra poder estar com a minha filha".

militão afirma que quer resolver esses impasses

Éder Militão falou que nunca quis de expor a intimidade familiar,  nem muito menos a briga judicial com Karoline.

"Tudo o que eu mais quero é resolver. Nunca quis entrar com processo, sempre tentei falar, conversar, mas não adiantou. Ela não cumpre o que é combinado e muda tudo da cabeça dela" afirmou Éder sobre Karoline.

O atleta continua: "Até a advogada dela tinha falado que, quando fosse importante pra Cecilia estar comigo aqui em Madrid, que era só avisar que a gente poderia buscar ela. Vou jogar uma final de Champions League com o Real Madrid, o torneio mais importante do mundo, e ela não quer deixar a minha filha vir."

Militão se pergunta: "Por que impedir que ela viva esse momento histórico com o pai? Construir uma memória que nunca vai se apagar. E é sempre assim. Aniversários, datas importantes pra minha família... Sempre é difícil".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES