Ex de Marina Ruy Barvosa engata romance com outra Marina, que não é atriz

Quatro meses depois do anúncio do fim do casamento com Marina Ruy Barbosa, no começo de janeiro, Xandinho Negrão já é novamente um homem comprometido.

Marina Ruy Barbosa | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro meses depois do anúncio do fim do casamento com Marina Ruy Barbosa, no começo de janeiro, Xandinho Negrão já é novamente um homem comprometido. O piloto e empresário engatou um namoro com uma homônima da atriz. 

Marina Name a eleite do piloto empresário, ex de Marina Ruy Barbosa

Marina e Xandinho têm amigos em comum, e se aproximaram depois de uma paquera virtual que começou pelo Instagram. No início de fevereiro, o ex da atriz tinha passado a seguir algumas beldades na rede social. 

o novo casal

Marina Name era uma delas, assim como a estudante Esther Marques, de 20 anos, herdeira de uma das maiores indústrias farmacêuticas do país. Na época, o piloto chegou a parar de seguir Marina, a morena, mas voltou a segui-la algumas semanas depois.

Após o término do casamento com o piloto, com quem ficou três anos, Marina Ruy Barbosa também não ficou sozinha. A atriz está namorando o deputado federal Guilherme Mussi. Em abril, ela chegou a passar uma temporada na fazenda dele, no interior de São Paulo, e foi vista por moradores da região.

Fonte: Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES