Fabiana Justus, em meio à batalha contra o câncer, comemora Dia das Mães

Ela vem tratando a leucemia, o que a obrigou a passar um longo período hospitalizada, distante de seus filhos

Avalie a matéria:
Fabiana Justus com o esposo e seus filhos | Reprodução/ Foto: Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde janeiro, Fabiana Justus, de 37 anos, vem enfrentando uma batalha contra a leucemia, o que a obrigou a passar um longo período hospitalizada, distante de seus filhos. No entanto, neste domingo (12), ela expressou sua gratidão por poder celebrar o Dia das Mães ao lado de sua família.

GRATIDÃO:"Minha manhã de Dia das Mães não poderia ser mais perfeita. Estar com os meus amores é o maior presente que Deus poderia me dar. Hoje eu só agradeço!", disse ao mostrar seu café da manhã que recebeu dos filhos.

EM TRATAMENTO: Durante a última semana, Fabiana teve que ir ao hospital diariamente para receber sua medicação de manutenção. No sábado (11), enquanto estava acompanhada de sua mãe, Sacha Chryzman, ela recebeu uma homenagem.

FAMÍLIA: Fabiana, casada com o empresário Bruno Levi D'Ancona, é mãe de Sienna e Chiara, gêmeas de 5 anos, e de Luigi, de 8 meses.

MUITO AMOR: "Hoje de manhã vim com minha filha no acompanhamento semanal dela. Te amo tanto, filha, que minha vontade é grudar em você e não largar mais", mencionou Sacha à filha.

Fabiana Justus recebe flores do seu esposo/ Foto: instagram

Cartinhas que Fabiana ganhou dos filhos/ Foto: instagram


Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES