Família de Marília Mendonça libera lançamento de música com Naiara Azevedo

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, disse que ele e a mãe chegaram a um acordo com a equipe de Naiara Azevedo, reclamou de clipe “em tom apelativo e pediu desculpas a Naiara Azevedo.

Naiara Azevedo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica envolvendo Naiara Azevedo e a música "50%", feita em parceria com Marília Mendonça pode ter chegado a um desfecho. O irmão de Marília, João Gustavo, disse, em post nas suas redes sociais na última sexta-feira (21), que ele e a mãe chegaram a um acordo com a equipe de Naiara Azevedo. Na publicação, João Gustavo explica que o que causou desconforto na família foi a produção de um novo clipe, "em tom apelativo", que teria sido feito após a morte de Marília.

"Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília... um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento", diz a publicação.

Marília Mendonça e Naiara Azevedo no projeto 'Juntas' (Foto: Divulgação)

De acordo com o irmão de Marília Mendonça, a família não é contrária ao lançamento da música e disse que a equipe de Naiara "se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília". Serão utilizadas apenas as imagens gravadas em vida por Marília Mendonça para o lançamento da música em questão.

João Gustavo também pediu desculpas a Naiara e disse que agiu de forma intempestiva ao criticar o lançamento.

"Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara... quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste, e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES