Felipe Neto e Giovanna Ewbank oferecem lar à Caramelo, cavalo resgatado de telhado

Cavalo resgatado após 4 dias no telhado emociona o país e recebe ofertas de abrigo de celebridades

Avalie a matéria:
Felipe Neto, Giovanna Ewbank e Caramelo | Reprodução

Em meio a tragédia que assola a população do Rio Grande do Sul, um cavalo, que ficou ilhado em cima de um telhado por pelo menos quatro dias, foi finalmente resgatado na manhã desta quinta-feira (9) por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A história comovente do“Caramelo”, assim apelidado carinhosamente pelos internautas, mobilizou milhares de pessoas. Após o resgate, algumas celebridades se candidataram para adotá-lo. 

Felipe Neto: O youtuber e influenciador brasileiro foi um dos muitos que se comoveram com a história de Caramelo. Nas redes sociais, Neto demonstrou seu apoio e se comprometeu a auxiliar o animal de alguma forma. Desde o início da história, ele se manteve atualizado sobre o estado de Caramelo, acompanhando as notícias e os esforços de resgate. Através de suas redes sociais, Felipe Neto ainda se prontificou a enviar ajuda para o cavalo.

Após o resgate do cavalo, o youtuber disse em seu perfil no “X”, antigo Twitter: "Gente, eu não tenho o contato do pessoal que está cuidando do Caramelo. Avisei pessoas que auxiliaram no resgate sobre meu interesse em adotá-lo, mas até agora não tive resposta. Se puderem avisá-los, agradeço muito. Quero trazê-lo pro RJ e dar uma vida de Rei pra ele"

Giovanna Ewbank: A atriz foi mais uma das celebridades que se sensibilizou com a história do animal. Em um texto emocionante publicado nas redes sociais, Ewbank expressou sua comoção com a situação do cavalo e ofereceu abrigo para Caramelo, caso o mesmo não tenha um dono. “E imagino que muitos devem querer te dar um lar e amor, mas saiba que se você quiser nós aqui em casa também queremos te dar amor e uma lar!”, disse a atriz.

Segundo o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, Caramelo está sendo tratado sendo encaminhado ao Hospital Veterinário da Ulbra. 

CONFIRA O TEXTO DA GIOVANNA EWBANK: 

“Caramelo,

Nos últimos dias o choro estava preso na garganta. E hoje ele veio, solto, frouxo, com um pouco de alívio em meio a tanta dor. Você se tornou símbolo de esperança, resistência, força e amor. O Brasil parou pra te ver e lutar por você porque você tem representado um povo que luta e que resiste. Um povo que não perde as esperanças, que se reergue mesmo parecendo não ter como se reerguer. Um povo onde a humanidade e a generosidade é mais forte do que um país dividido. Caramelo, você significa muito. Você significa a união, o povo e os animais dessa tragedia no Rio Grande do Sul. E mais Caramela, hoje você trouxe uma certeza: Há esperança! 

Espero que você se recupere logo Caramelo.

E imagino que muitos devem querer te dar um lar e amor, mas saiba que se você quiser nós aqui em casa também queremos te dar amor e uma lar!”

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES