Filho de Gugu chega em hospital aos prantos e é amparado por amigos

A mulher do apresentador, que é médica, recebeu a sogra, Maria do Céu, de 90 anos de idade, e outros familiares no hospital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Augusto, filho do apresentador Gugu Liberato, chegou aos prantos no hospital em que seu pai está internado em Orlando, nos Estados Unidos, no início da noite desta quinta-feira (21). A informação foi dada pela repórter do Jornal da Band que está presente na porta do hospital. 

O jovem, de 18 anos, foi amparado por amigos da igreja que frequenta no país onde vive com a mãe Rose Miriam e com as irmãs, Sofia e Marina,15. A mulher do apresentador, que é médica, recebeu a sogra, Maria do Céu, de 90 anos de idade, e outros familiares no hospital. 

LEIA MAIS: Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, afirma amigo 

Patrícia Maldonado está na porta do hospital, em Orlando, nos Estados Unidos, em que Gugu Liberato está internado. A apresentadora é correspondente da Rede Bandeirantes e aguarda informações do estado de saúde do apresentador. "A gente não tem notícia. Não soltam o boletim médico como no Brasil. Aqui o clima é de espera", contou ela. A jornalista mora em Orlando desde 2015. 

(Com informações: Quem) 

LEIA MAIS: Após boato de morte, Gugu cai do telhado de casa e é internado nos EUA 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES