Filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares recebe alta após passar 9 meses internado

Arthur, de nove meses, estava internado no hospital desde o dia de seu nascimento, internado devido à síndrome de Patau

Avalie a matéria:
Ingra Soares e Arthur | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares recebeu alta nesta quinta-feira (16) após meses de internação. Arthur estava internado desde o dia de seu nascimento devido à síndrome de Patau, uma malformação congênita.

MAMÃE COMEMOROU 

''A fé em Deus é um  farol que guia nossa vida e nos dá conforto e esperança em momentos difíceis. ''Ela fortalece nossa capacidade de superação e nos lembra que Deus sempre reserva as melhores coisas para nós'', escreveu Ingra nos Stories do Instagram. 

 “Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá. Nosso milagre Arthur, em casa.”, completou. 

Arthur recebeu alta Foto: Reprodução/Instagram

GRATIDÃO A DEUS 

Zé Vaqueiro repostou o vídeo da esposa, com a legenda: “Toda honra e Glória a Deus. Ele sabe de tudo e está no controle. Vale a pena ser fiel. Uma nova fase se inicia na vida da minha família. Bem-vindo a sua casa, meu filho.”

Arthur recebeu alta Foto: Reprodução/Instagram

SEM ERRO

Mari Fernandez,  Zé Vaqueiro e a dupla Henrique e Juliano  são atrações da grande festa ''Sem Erro'', que acontece nesta sexta-feira (17), na Arena Teresina Shopping.  

Os ingressos estão sendo vendidos na Kalor Produções (Riverside), Lojas Noroeste (Centro, Teresina Shopping e Cocais Shopping) e pelo site.  As doações recebidas por meio do projeto Meia Solidária serão destinadas pela Kalor Produções às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. 

O evento irá ocorrer nesta sexta feira (17)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES