Flay rebate críticas sobre ajuda ao RS: “Se eu quiser like solto foto de biquíni”

Flay está a um dia no estado, ajudando como voluntária as vítimas das enchentes que estão em abrigos

Avalie a matéria:
Flay em stories em seu perfil no Instagram | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flayslane, ex-BBB, usou seu perfil no Instagram para contar que vem recebendo diversas mensagens acusando ela de usar a situação do Rio Grande do Sul para se promover na web. A cantora, no entanto, não se calou e na tarde deste sábado (11), mandou um recado para os haters.

RECADO PARA HATERS - Flay está a um dia no estado, ajudando como voluntária as vítimas das enchentes que estão em abrigos. Em seu perfil, ela afirmou não entender o que se passa no coração das pessoas.

"Tenho recebido uns directs me atacando por estar aqui. Estou um pouco confusa com o que vocês têm dentro do coração, porque estou aqui para servir a Deus, unicamente por humanidade, pelo meu senso de amor ao próximo. Ninguém sai do conforto de sua casa para vir passar o que estamos passando e ver o que estamos vendo por causa de like", iniciou.

NEM TUDO É MOSTRADO - A paraibana destacou que muitos voluntários têm passado por situações que não são mostradas nas redes. Para ela, as críticas vêm de pessoas que não fazem nada para ajudar. “Geralmente os que criticam é quem não levanta a bunda do sofá para fazer nada, que está vivendo a sua vida sem sentir a dor do próximo”.

NÃO PRECISA DISSO - Ela destacou que conhece várias formas de conseguir engajamento na internet, que não precisa estar ali para isso, e afirmou que não liga para a opinião dos haters.

“Se eu quiser like solto cover e foto de biquíni, que vocês dão like pra caramba, às vezes mais do que para o nosso trabalho. Para quem não me conhece, ligo muito o f**a-se para hater, estou ca**ndo para a sua opinião. Você já está morto por dentro, morto de espírito".

MISSÃO - Ela finalizou ressaltando que foi com a ‘missão’ de ajudar. Relembrou também que já fez doação de roupas, remédios e que está disposta a fazer tudo o que for necessário para diminuir a dor das vítimas. "Era isso o que você deveria fazer também, em vez de estar no conforto de sua casa criticando as outras pessoas. Estou fazendo minha parte".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES