Gilson de Oliveira diz que teria filho com Gracyanne Barbosa: ‘’Um monstrinho’’

O personal trainer foi apontado como o pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo

Avalie a matéria:
Gilson de Oliveira diz que ficaria novamente com Gracyanne Barbosa | Reprodução- Instagram

Gilson de Oliveira abriu uma caixinha de perguntas nesta terça-feira (28) para responder alguns questionamentos de seus seguidores.

Ao ser questionado se ficaria novamente com Gracyanne Barbosa, o personal trainer respondeu: ‘’Claro que eu ficaria. Agora que eu sei que ela quer ter filho. Até ia propor que tivéssemos um. Imagina a genética da criança, um monstrinho cheio de músculo. Saudável. 

Ao ser questionado sobre sua sexualidade, ele foi bem direto: ''Tem dúvidas? Sou hétero, mas nada contra. Estamos juntos’’.

JÁ DEFENDEU A MUSA FITNESS 

No dia 13 de maio, Gilson usou suas redes sociais no dia 13 de maio para defender Gracyanne. Ele  falou sobre não expor o caso que teve com a musa fitness, fez elogios e se posicionou contra os ataques sofridos por ela em meio à separação conturbada de Belo

"Sempre vou tratar com muito respeito, por isso que nunca saiu nada da minha parte. É uma mulher admirável. A galera que torce por ela sabe o quanto o coração dela é bome. Não curto a maneira com a que ela está sendo julgada. Até porque, quem nunca errou que atire a primeira pedra", afirmou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES