Gisele Bündchen achaTom Brady ruim de cama; ex-casal não transava

Gisele Bündchen e Tom Brady raramente mantinham relações sexuais

Avalie a matéria:
Tom Brady e Gisele Bündchen | Getty Images

A revista americana de fofocas “National Enquirer” garante ter a resposta sobre a grande dúvida do momento no mundo das celebridades: qual teria sido, afinal, o verdadeiro motivo por trás do surpreendente divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady?

Gisele Bündchen e Tom Brady não faziam sexo 

Apesar de especulado há meses, o fim do casamento de 13 anos da supermodelo e do jogador de futebol americano foi finalmente confirmado na sexta-feira passada, deixando muita gente que via no agora ex-casal como um par perfeito boquiaberta.

E segundo as fontes da “Enquirer”, o enlace matrimonial dos dois foi quebrado porque, supostamente, Bündchen, de 42 anos, e Brady, de 45, raramente mantinham relações sexuais, e quando isso acontecia ele não era exatamente um “craque”.

“A Gisele acha o Tom muito ruim de cama e não aguentava mais o costume dele de evitar transar pra ‘guardar energia’ para jogar”, confidenciou alguém próximo da brasileira à publicação.

Por coincidência, esse também foi citado como um dos motivos por trás do rompimento de outro mega-casal de famosos – Angelina Jolie e Brad Pitt, em 2016, depois de 11 anos casados – que à certa altura de seus últimos tempos juntos já nem sequer sentiam atração física um pelo outro, como foi amplamente noticiado na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES