Grazi Massafera e novo affair curtem resort de luxo no Ceará

Durante a viagem ao Ceará, Grazi Massafera vem sendo flagrada em vários momentos com o novo affair

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a viagem ao Ceará, Grazi Massafera vem sendo flagrada em vários momentos com o novo affair, o ator e diretor Alexandre Machafer. Isso ocorreu na praia, no aeroporto... Os dois até posaram juntos com moradores, numa visita a uma barraquinha de comida local, à beira do mar.

Fato é que o novo casal de artistas está hospedado em um resort de luxo, localizado em meio aos paradisíacos cenários do município de Aquiraz.

Grazi passa férias no Ceará (Foto: Reprodução/Instagram)Com diversos serviços e opções de locais para estadia, o resort oferece hospedagem de valores variados. A diária, numa das opções mais luxuosas, pode chegar a mais de R$ 5 mil. Nesta opção, além de espaços requintados, há piscina privativa, de frente para o mar, jacuzzi e até cofre eletrônico.

Não há detalhes sobre qual opção foi escolhida por Grazi. Em publicações feitas pela artista, porém, é possível ver a atriz desfrutando da vista do mar e da piscina no local onde está hospedada.

Nesta terça-feira, por exemplo, Grazi surgiu aproveitando a tranquilodade de uma rede, no dia ensolarado que faz por lá, além de mostrar também o café da manhã, versido numa bandeja flutuante sobre as águas da psicina. "Paz", resumiu ela, sobre o momento.

No último fim de semana, aliás, a artista posou pela primeira vez com o seu affair. O registro foi feito durante um passeio do casal, à noite, para provar as iguarias oferecidas num comercio local. Os dois foram pura simpatia, segundo quem estava por lá. Ao final, tiraram aquela foto e surgiram sorridentes ao lado de moradores.

Grazi posa pela primeira vez ao lado do novo affair (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES