Gusttavo Lima fala sobre separação de Andressa: “Eu não estava feliz”

Cantor sertanejo gravou vídeo em sua rede social. 'Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento.'

Gustavo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gusttavo Lima usou as redes sociais na noite de terça-feira (13), para se manifestar sobre o término de seu casamento com Andressa Suita. O casal anunciou a separação na sexta-feira (9). Em nota divulgada, a assessoria do cantor disse que o casamento acabou após "um desgaste normal da relação".

Leia Mais: Andressa Suita relata choque com separação: "Fui acordada e avisada"

"Eu queria estar hoje passando aqui pra falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser. Eu vou deixar bem claro tudo o que está acontecendo na minha vida. É algo que qualquer pessoa está sujeita a passar um dia", afirmou o cantor em um vídeo de pouco mais de um minuto.

"Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho, o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar nossos filhos é a nossa prioridade."

Andressa e Gusttavo estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2015. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

"Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos."

"Mas o pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades e isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa."

Gusttavo Lima falou pela primeira vez da separação com Andressa Suita

"Foi um choque"

Na manhã de terça-feira (13), Andressa compartilhou um vídeo e citou que o término de seu casamento "foi um choque".

"Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento."

A modelo também comentou que seu casamento "não era um conto de fadas". "Tínhamos problemas com qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar", explicou.

"Minha vida precisa continuar. Preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles. Vida que segue."

Leia a íntegra do comunicado sobre a separação divulgado pela assessoria de Gusttavo Lima na sexta (9):

"Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação.

Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.

O artista não comentará mais o assunto.

A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal.

Contamos com a compreensão e respeito de todos."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES