Gusttavo Lima revela que perdeu 5 quilos após contrair Salmonella

O cantor estava em Belo Horizonte quando começou a passar mal com febre e fortes dores.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gusttavo Lima afirmou, em uma série de vídeos publicados em seu Instagram na noite desta quinta-feira (25), que perdeu aproximadamente 5 quilos após contrair Salmonella. O cantor estava em Belo Horizonte quando começou a passar mal com febre e fortes dores. As informações são da Quem.

"Eu estava com muita dor de cabeça, febre e muita diarreia. Estava fraco e debilitado, e sem saber o que eu tinha. Quando terminou o show, fui para o hospital e ficou constatado que peguei uma bactéria chamada Salmonella. Devo ter emagrecido de quatro a cinco quilos, mas graças a Deus fui medicado", disse ele.

O cantor explicou que começou a passar mal em Minas Gerais, e que ficou preocupado de não conseguir realizar suas apresentações normalmente. "Dei uma sumida, mas estava dando uma recuperada, aqui. Graças a Deus agora já estou bem. Bem melhor, mas com a boca empipocada devido à febre que tive. Durante o show de Belo Horizonte já estava passando muito mal, mas a minha principal preocupação era terminar o show no Mineirão", começou ele.

Mesmo passando mal, o cantor decidiu seguir a agenda de shows e voou até São Paulo, para uma próxima apresentação. "Fui recebido pelos médicos no camarim. Queria agradecer demais o trio de paramédicos que me salvou. Se não fossem eles, eu não conseguiria fazer o show", desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES