Jennifer Lopez e Ben Affleck podem estar se separando, diz revista

Pode ter chegado ao fim a história de amor entre entre a cantora e o ator segundo informações da mídia internacional

Avalie a matéria:
Jennifer Lopez e Ben Affleck | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão se separando, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, as especulações de que os artistas não estão mais juntos aumentaram após Jennifer ser vista sozinha pela sétima semana consecutiva na última quarta-feira (15). A revista In Touch afirma que eles já estão prontos para iniciar o processo de separação.

COMO A MÍDIA CHEGOU A ESSA CONCLUSÃO

Os dois foram vistos juntos a última vez no final de março, durante um almoço em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora compareceu sozinha ao Met Gala, um dos eventos de moda mais prestigiados do ano e sempre repleto de celebridades, onde ela era uma das anfitriãs deste ano. A justificativa apresentada foi que Affleck estaria ocupado com as filmagens de "O Contador 2".

Entretanto, conforme a revista In Touch, uma fonte próxima ao casal afirma que eles "não conseguiram fazer o casamento funcionar" e estão se separando após menos de dois anos de união. "Eles estão prontos para o divórcio e, dessa vez, Ben não é o culpado", revelou a fonte anônima.

Jennifer Lopez foi vista, recentemente, procurando por imóveis em Beverly Hills, e a mesma fonte assegura que o ator já deixou a residência que compartilhava com a artista. "Ele está focado no trabalho e nos filhos agora. Ben já se mudou e, provavelmente, eles precisarão vender a casa dos sonhos que passaram dois anos procurando."

"Eles nunca deixarão de se amar, mas ela não pode controlá-lo, e ele não pode mudá-la. Não tinha como durar", finalizou a fonte.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES