Jojo Todynho fala sobre maternidade e processo de adoção ao reagir recado de fã

A cantora respondeu a alguns seguidores na madruga desta quarta-feira e falou sobre ser mãe e adotar uma criança

Avalie a matéria:
Jojo Toddynho | Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho, de 27 anos, após mostrar que está montando um quarto na mansão em que mora para o futuro filho, voltou a falar sobre adoção e maternidade na madrugada desta quarta-feira (29). Enquanto respondia a perguntas dos seguidores nas redes sociais, a cantora reagiu a um recado enviado por um fã, que mencionava o suposto processo de adoção movido pela dona do hit "Que Tiro Foi Esse".

sobre o recado do fã

"Que o Francisco seja muito feliz tendo você como mãe", dizia a mensagem. Jojo reagiu à mensagem, e compartilhou um click sorrindo, com emojis de mãos em posição de oração e de corações.

quem é francisco?

Francisco seria a criança que a cantora conheceu na sua ida à Luanda na Angola. Jojo se encontrou com ele durante uma homenagem que recebeu em uma escola. 

"Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: 'Esse menino é meu filho'. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação", relatou ela sobre o encontro.

sobre adoção da criança

Em março deste ano, a artista foi até o consulado de Angola no Rio de Janeiro e ficou com raiva após um advogado falar que estava a representando em um suposto processo de adoção. 

"As pessoas estão perdendo a noção e a ética. Aliás, estão enfiando elas vocês sabem onde. Vou marcar um demônio que falou que está à frente do processo de adoção do meu filho. Onde? Só para você aprender, vou te denunciar na OAB, porque você não pode falar sobre um processo de adoção, que você não está à frente de nada, ainda mais sendo de uma criança", disse Jojo irritada.

Depois do episódio, a cantora não quis mais falar sobre o assunto.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES