Juliette afirma que está à procura de avião para levar doações de Portugal para o RS

A cantora disse ainda que já existe uma mobilização em Portugal para ajudar as vítimas

Avalie a matéria:
Juliette no programa português 'Tv Casa Feliz' | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliette aproveitou sua participação no programa ‘TV Casa Feliz’, exibido na emissora portuguesa SIC, nesta quinta-feira (9), para pedir doações para o Rio Grande do Sul. A cantora disse ainda que já existe uma mobilização em Portugal para ajudar as vítimas.

"Quero falar uma coisa muito importante aqui... Agora, o Brasil está passando por uma situação muito complicada no Rio Grande do Sul. Já há uma mobilização em Portugal arrecadando doações. Estou tentando entender a melhor forma possível", começou ela.

EM BUSCA DE AVIÃO - Ela aproveitou também, para informar que está à procura de um avião para transportar as doações do país português ao Brasil.

"Inclusive estou tentando um avião para levar as doações de Portugal ao Brasil. A gente precisa muito. Não tenho informação certa agora, mas vão lá no meu Instagram, que vou postar sobre onde doar, o que doar e como doar e estou procurando um avião. Se alguém tiver, fala comigo", ressaltou. "Acho importante falar aqui porque estou aqui e o meu povo está comigo", finalizou.

SOBRE O NÚMERO DE MORTOS NAS ENCHENTES DO RIO GRANDE DO SUL

O mais recente boletim da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, atualiza o número de vítimas dos temporais que afetam o estado. Agora, o total de mortos subiu para 107, com um óbito em investigação. Além disso, há 136 pessoas desaparecidas e 374 feridos registrados até a atualização desta quinta-feira (9). Há 232,1 mil pessoas fora de casa. Desse total, são 67.542 em abrigos e 164.583 desalojados (pessoas que estão nas casas de familiares ou amigos).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES