Karoline Lima revela que Éder Militão demitiu funcionária responsável por cuidar da filha

A justificativa seria porque ele não quer que ela se mude para o Rio de Janeiro, e a funcionária está na capital carioca também

Avalie a matéria:
Karoline Lima e Éder Militão | Reprodução/Instagram

Karoline Lima desabafou na tarde desta sexta-feira (24) que seu ex, Éder Militão, demitiu uma funcionária doméstica contratada para cuidar da filha do casal. A justificativa seria porque ele não quer que ela se mude para o Rio de Janeiro, e a funcionária foi dispensada por estar na capital carioca também.

TENTATIVA DE IMPEDIR A MUDANÇA

A loira surgiu em seus stories revoltada e contou que a cuidadora de Cecília teria recebido uma ligação do contador do jogador, dispensando-a por não estar em São Paulo. A funcionária teria sido contratada inclusive pelo próprio Éder.

“Não tente prejudicar uma pessoa humilde, uma pessoa trabalhadora, uma pessoa que está aqui para ajudar, inclusive em um momento que você não está. Que é a minha funcionária doméstica, que foi contratada por Éder Militão, para cuidar da Cecília. Cuidar da alimentação, da organização do quarto dela, da limpeza das roupas dela. Tudo isso, já que a Cecília está no Rio de Janeiro, ela também está no Rio de Janeiro para cuidar da Cecília, e onde a Cecília estiver, ela vai estar. Mas essa mesma funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília, dizendo que ela está demitida por estar no Rio de Janeiro”, contou ela.

NÃO QUER PAGAR R$ 800

Ainda na rede social, ela contou que o atleta também estaria sem pagar a professora de natação da criança, que custaria cerca de R$ 800. E ela contou que não falou antes, pois estava tentando preservar o que ainda restava da imagem dele. A influencer também confirmou que está mesmo sendo processada pelo ex, mas que estava ‘off’ reunindo prints e provas, e já adiantou que autorizou sua advogada a entrar com ação contra o jogador, requerendo tudo que a filha tem direito.

CONSCIÊNCIA LIMPA

A loira garantiu que está tudo certo, mas que estaria preparando um grande "auê”, pois encaminhou diversas provas para sua advogada, Gabriella Garcia. Karoline ainda disse que está com a consciência limpa, e que não gostaria de resolver as coisas na internet, mas seria isso o que o outro lado escolheu.

NUNCA QUIS PROCESSAR O EX

Por fim, ela contou que nunca quis entrar com processo contra o ex, mas que diante do desenrolar da história, ela permitiu que Gabriella entrasse com uma ação judicial contra Éder.

“Nunca quis entrar com nenhum tipo de ação ou processo, nunca quis pedir nada, mas agora eu já autorizei a Gabriella Garcia a entrar com tudo que tiver direito, tudo que eu reneguei, mesmo sendo direito da minha filha, para ter paz e mesmo assim eu nunca tive”, finalizou ela.

ÉDER MILITÃO PROCESSA NOVAMENTE KAROLINE

Éder Militão está processando sua ex, Karoline Lima, novamente. A justificativa seria que ela teria impedido a filha do casal, Cecília, de viajar para encontrar o pai. A influenciadora não permitiu o deslocamento da criança sem que ela tivesse uma pessoa de confiança para lhe acompanhar. Ele também tenta impedir que ela mude de São Paulo para o Rio de Janeiro, alegando que ela estaria vivendo uma ‘aventura amorosa’.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES