Karoline Lima surge chorando após declaração de suposta babá da filha

Karoline Lima surgiu chorando no Instagram, nesta terça-feira (28), para falar sobre mais uma página de sua relação com Éder Militão

Avalie a matéria:
Karoline Lima chorando em sua casa | Reprodução/Instagram

Karoline Lima surgiu chorando em seus stories no Instagram, nesta terça-feira (28), para falar sobre mais uma página de sua relação com Éder Militão. A influenciadora rebateu as novas postagens feitas pela colunista Fabíola Oliveira, em que uma suposta babá de Cecília a acusa de ser uma péssima mãe e inclusive de chegar bêbada em casa três dias após a criança nascer.

“JOGANDO SUJO”

A loira explicou que seria fisiologicamente impossível ela estar saindo para baladas três dias após seu parto, pois passou cerca de um mês sangrando. Ela também afirmou que a funcionária deve ter se confundido, já que seria o jogador quem saía para festas. Karol inclusive disse que Militão realizava chamadas de vídeo com outras mulheres ao seu lado.

“Eu sabia que a partir do momento que eu abrisse a minha boca, ele ia querer jogar muito sujo comigo. Eu fiquei calada por anos sobre tudo que eu passei. Não porque a justiça queria calar minha boca, nunca foi por isso. Foi porque eu queria preservar a imagem da minha filha e também porque eu tinha uma dependência emocional absurda dele”, disse a modelo.

Karol em seus stories no Instagram

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA FUNCIONÁRIA

A blogueira disse que passou um mês na casa do pai da criança, e que nesse tempo até chegou a fazer uma festa surpresa para comemorar o aniversário da babá que hoje faz alegações sobre seu papel como mãe. A funcionária, inclusive, teria sido indicação da equipe médica do Real Madrid.

Karol em vídeo de festa para babá. Foto: Instagram

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES