Laéllyo Mesquita revela tudo sobre relacionamento com Lucas Souza

Laéllyo Mesquita se pronunciou neste sábado (08), após vazar um vídeo íntimo seu e de Lucas Souza, ex-marido de Jojo Toddynho

Avalie a matéria:
Laéllyo Mesquita em seus stories no Instagram | Reprodução Instagram

Laéllyo Mesquita se pronunciou neste sábado (08), após vazar um vídeo íntimo seu e de Lucas Souza, ex-marido de Jojo Toddynho. O influencer afirmou que o vídeo foi gravado pelo próprio ex-militar, que chegou a ser internado após a divulgação das imagens.

COMPARTILHARAM O VÍDEO COM AMIGOS

O piauiense disse que nunca esteve envolvido em polêmicas, e que ele e Lucas erraram em confiar nas pessoas. Pois eles têm amigos que compartilharam o momento íntimo e de felicidade.

“Quem me conhece, quem me acompanha sabe, nunca fui envolvido em polêmica, nunca saiu fofoca de nada sobre mim. O vídeo que está rolando aí foi feito pelo próprio Lucas, quando estávamos juntos, estávamos bem. Assim como ele, eu confiei e ele confiou. As pessoas que estão em casa também têm amigos e colegas e pessoas em quem confiam para compartilhar quando estão bem. E acabaram agindo de má fé e resolveram compartilhar esse vídeo antigo agora. Mas eu quero dizer uma coisa para vocês, eu estou triste, mas estou de alma lavada e cabeça limpa”, começou.

Laéllyo Mesquita em vídeo para seu perfil. Foto: Instagram  

SEIS MESES DE RELAÇÃO

Ainda em seus stories, ele falou que nunca impôs nada sobre a relação em respeito a ele e à família. E afirmou que ficou quase seis meses com o ex-participante de A Fazenda.

“Eu nunca revelei a sexualidade do Lucas, nunca expus nada. Passamos um certo período de quase seis meses juntos. Fiquei em São Paulo, fui para minha casa, fui para Curitiba. Nunca expus nada na internet em respeito a ele e à família dele. Em respeito a ele, porque era um relacionamento entre nós dois. Nunca quis mídia nenhuma, nunca fui atrás de nada, porque eu sempre quis ser reconhecido pelo meu trabalho e não por fofoca como a Jaqueline falou”, afirmou.

Laéllyo e Lucas em vídeo íntimo vazado. Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES