Lauana Prado revela doença que a fez passar mal e cancelar show no interior de SP

Nos Stories do Instagram, a namorada de Tati Dias deu detalhes sobre seu estado de saúde

Avalie a matéria:
Lauana Prado | Reprodução/ Internet

Lauana Prado se manifestou nas redes sociais após cancelar o show que faria no interior de São Paulo nesta segunda-feira (8). O motivo: um diagnóstico de virose.

o que a cantora falou

Nos Stories do Instagram, a sertaneja deu detalhes sobre seu estado de saúde e mencionou que alguns membros de sua banda também foram atingidos pela mesma doença.

"Nos últimos dias, nossa equipe foi atingida por uma gastroenterite aguda. Na madrugada de ontem para hoje, me senti muito mal e tive alguns sintomas que, após ir ao hospital, compreendi que se tratava da mesma virose", afirmou Lauana Prado. No Orlândia Rodeo Music, onde ela se apresentaria, Rionegro e Solimões assumiram o palco.

A intérprete da nova versão de 'Escrito nas Estrelas' tranquilizou seus fãs: "Para quem está perguntando, estou bem. Só estou fraca, sem conseguir digerir nada, com sono e indisposição", relatou.

"Minha pressão está ótima, vou fazer exames agora, tomar medicação e ir para casa descansar. Tudo vai se resolver, vamos remarcar o show e será lindo. Assim que tivermos uma nova oportunidade, voltaremos a Orlândia para fazer uma grande festa", concluiu a namorada de Tati Dias. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES