Lucas Souza diz que era 'chacota' no Exército por ser bissexual

O ex-marido de Jojo Todynho relatou que passar por todas essas situações o deixaram, de certa forma, traumatizado

Avalie a matéria:
Lucas Souza assumiu que é bissexual | Reprodução- Instagram

Lucas Souza falou mais uma vez sobre sua sexualidade e relembrou o período em que serviu ao Exército. 

O ex-participante de 'A Fazenda' afirmou em entrevista ao 'Sala de TV', do Terra, que a experiência militar foi sufocante. “Você entra em um universo em que a sexualidade [não hétero] é chacota, que determinadas coisas são feias, que ter um trejeito [afeminado] é alvo de várias críticas, de zoação”, afirmou. 

Lucas Souza é ex-marido de Jojo Todynho Foto: Reprodução/Instagram

O ex-marido de Jojo Todynho relatou que passar por todas essas situações o deixaram, de certa forma, traumatizado e o fizeram mudar alguns comportamentos, inclusive a leitura da própria sexualidade. “Aquilo foi reprimindo minha sexualidade”, completou. 

Lucas acrescentou que precisou  continuar no Exército por necessidade financeira. “Fui, gostei, me identifiquei com algumas coisas, como ser bem direto, sem enredos. Só que é um ambiente extremamente machista, conservador”, finalizou. 

PERDEU MAIS DE 200 MIL SEGUIDORES

Lucas Souza assumiu ser bissexual em uma carta aberta divulgada no Instagram no final de abril. Na publicação, ele afirmou que o assunto foi um problema por muito tempo e por isso resolveu tornar público após sofrer muita pressão.

Em entrevista para Lucas Selfie, o modelo disse que perdeu mais 200 mil seguidores após abrir o jogo sobre sua sexualidade.  

“Eu não mudei o meu caráter, não mudei minha personalidade por conta disso, só que não era um assunto que eu falava abertamente. E depois, parece que eu tirei um peso muito grande”, concluiu.  

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES