Luciano Huck visita abrigo das vítimas das enchentes no RS: “Olhar no olho”

O apresentador do 'Domingão' confessou ter ido até o local para “olhar no olho dessas pessoas que estão enfrentando essa tragédia.”

Avalie a matéria:
Luciano Huck em visita ao RS | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciano Huck chegou nesta terça-feira (14) no Rio Grande do Sul e compartilhou em seu Instagram imagens aéreas da cidade de Canoas, uma das mais afetadas pelas enchentes que devastaram o Estado. Ele aproveitou a visita e conversou com pessoas num abrigo. 

FRENTE A FRENTE: O apresentador do 'Domingão' confessou ter ido até o local para “olhar no olho dessas pessoas que estão enfrentando essa tragédia.”

UM ACALENTO: O marido de Angélica foi a um dos abrigos e ligou para o funkeiro MC Daniel, a pedido das crianças. "A gente que é pai ou mãe imagina o tamanho da dor dessas famílias. Eu quis levar um pouco de carinho.” contou.

EXPLICOU: Luciano, diferente de outros programas da casa, optou por não fazer uma cobertura direta do local, e explicou sua escolha de não ter ido ao Estado em um primeiro momento.

“Eu considerei todos os dias dessa semana ir ao Rio Grande do Sul, para estar lá mais perto, ajudando pessoalmente. Mas eu achei que a minha presença física nessa primeira semana poderia mais distrair do que ajudar. Eu estaria ocupando um espaço vital nos resgates, um acento no barco, um lugar no helicóptero”, explicou.

NO DOMINGÃO: No seu programa, Huck disse que optou por ajudar “de uma forma que pudesse ser verdadeiramente útil”, usando sua plataforma na televisão. “Escolhi contribuir de uma forma que eu pudesse ser verdadeiramente útil. Doando, engajando, conectando. Tudo isso com muito cuidado. Foi por isso que a gente decidiu realizar esse programa ao vivo. Para convidar você, que também está seguro, a ajudar”, finalizou o comunicador.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES