Maiara expulsa fã de show: “Vá fazer graça na sua casa”

Maiara, da dupla com Maraisa, voltou a repercutir na web após expulsar um fã de uma apresentação

Avalie a matéria:
Maiara posando para foto antes de show | Reprodução Instagram

Maiara, da dupla com Maraisa, voltou a repercutir na web após expulsar um fã de seu show. Durante a apresentação, uma pessoa estaria fazendo 'graça', o que não agradou a cantora, que rapidamente pediu para que ele se retirasse do local.

"Saia daqui, vá fazer graça na sua casa", disse ela do palco.

“EU NÃO SOU ALCOÓLATRA”

A dupla tem sido muito comentada na web, e nem sempre de forma positiva. O consumo ‘exagerado’ de álcool por Maiara durante os shows vem sendo alvo de críticas pelos internautas. Ela fez questão de esclarecer as polêmicas.

“Eu não sou alcoólatra, eu bebo, gosto de beber, não sou louca. Vou ter que pegar um laudo no meu psiquiatra. Eu nem bebo tanto como vocês pensam. Em um mês, se eu bebo duas vezes, já é muito”, disse ela ao portal Leo Dias.

CRÍTICAS AO SEU CORPO

A sertaneja também rebateu as críticas que vem recebendo por conta de sua magreza. Em entrevista ao repórter Renato Sertanejeiro, a irmã de Maraisa afirmou que evita ligar para comentários maldosos.

"Vou te falar uma coisa que se chama inveja destrutiva. Tem pessoas que não conseguem chegar onde você chegou. Então assim, o que eu posso dizer para você que está falando da minha magreza. Cara, procure um médico, vá fazer dieta que dá certo", disparou. “Ninguém vê meus exames, então é uma questão mesmo de inveja. Eu acho que é mais inveja destrutiva. A maioria das pessoas quer emagrecer, é só focar e emagrecer. Não me enche o saco. Vai emagrecer ao invés de ficar me xingando na internet, c*ralho”, completou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES