Marina Sena viaja para a África do Sul e compara com as belezas do Brasil

A brasileira compartilhou sua admiração pela beleza do local e comparou com a do seu país de origem

Avalie a matéria:
Marina Sena em safári na África do Sul | Reprodução/ Foto: redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma viagem à África do Sul, Marina Sena publicou um álbum de fotos enquanto fazia um safári para observar a vida selvagem. A brasileira compartilhou sua admiração pela beleza do local e comparou com a do seu país de origem.

PARECE COM O BRASIL: "Dos lugares mais lindos que já vi na vida e me lembra alguns lugares do Brasil que eu amo. Me lembra principalmente o Cerrado, de onde eu vim. Poderia ser Porteirinha, Itacambira...", comentou.

CLIQUES: Durante o passeio, a artista exibiu algumas fotos do veículo utilizado e utilizou binóculos para observar os animais com mais detalhes. Durante a expedição, ela avistou elefantes, girafas, zebras e até mesmo um avestruz.

DEUS CRIATIVO: "Eu tô completamente apaixonada pela África do Sul", escreveu Marina nas redes sociais. "A beleza desse lugar é surreal, Deus é muito criativo", disse.

EM EVENTO: Marina Sena viajou para a África do Sul para participar de um evento em Joanesburgo e aproveitou a oportunidade para explorar os pontos turísticos da Cidade do Cabo, localizada em outra parte do país.

FAMOSOS NO SAFÁRI: Outras celebridades, como Virginia Fonseca e Lore Improta, também desfrutaram do famoso safári durante a sua estadia.

Marina Sena durante passeio usando binóculo/ Foto: instagram

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES