MC Gui é resgatado por bombeiros após barco afundar no Rio Grande do Sul

O cantor está no Rio Grande do Sul desde a última semana para auxiliar nos resgates. Ele tranquilizou os fãs após o susto

Avalie a matéria:
MC Gui passou por apuros no Rio Grande do Sul | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Gui passou por apuros no Rio Grande do Sul. O barco do cantor afundou durante um resgate e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. 

O funkeiro, que estava na companhia de outras pessoas, tranquilizou os seguidores com uma mensage através dos Stories no Instagram. "Obrigado pela ajuda, equipe! Amanhã estaremos de volta para ajudar família de Campina, São Leopoldo", escreveu. 

REFORÇO NOS RESGATES

O ex- 'A Fazenda 13' está no estado desde a última semana para auxiliar nos resgates e também tem ajudado com doações. Nas redes sociais, ele mostrou o envio de um caminhão repleto de água e outros mantimentos. 

"Hoje início a minha jornada para o Rio Grande do Sul. Primeiramente agradecer a Deus por me permitir ajudar a quem precisa, e segundo a todos envolvidos nessa grande missão, estou indo com apenas 1 propósito! Salvar vidas'', afirmou. 

DIA TRISTE

Em um outro vídeo, ele aparece resgatando um cachorro com a ajuda de outro voluntário. Na legenda, ele detalhou seu trabalho no local. “Hoje eu vivi um dos dias mais triste da minha vida e da vida desse povo gaúcho! Passei dois dias dentro do maior desastre que nosso povo já enfrentou. Eu senti na pele e gostaria de deixar meu apoio ao povo gaúcho, eu gostaria de usar as minhas redes de comunicado para alcançar e recomeçar junto a vocês'', disse.

''Trouxemos 3 carretas para fazer a distribuição de perto e também uma equipe de 20 voluntários. Estou empenhado e peço ajuda de todos que acompanham aqui, juntos somos mais amados e muito mais fortes. Parabéns a todos que vem ajudando o Rio Grande do Sul! Parabéns aos meus companheiros e a batalha continua e vai ser longa'', reforçou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES