Miss Bumbum Brasil 2021 foi noiva de pastor e largou a Igreja Universal

Lunna LeBlanc, a campeã do Miss Bumbum, foi obreira na Igreja Universal

Avalie a matéria:
Miss Bumbum | Google

Campeã do Miss Bumbum, a modelo Lunna LebLanc 一 assim como Andressa Urach 一 fez parte da Universal por um período, mas decidiu se afastar por não concordar com algumas imposições da igreja.

Andressa Urach revelou o passado da Miss Bumbum Brasil 2021

Revelação

A revelação foi feita por Urach no Instagram. Ao contar a história da estudante de Artes Cênicas, a sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum compartilhou uma foto de Lunna na época em que ela era obreira.

Modelo foi noiva de pastor da Igreja Universal

Rede Social

“Incrível como a vida imita a arte. Hoje quero contar para vocês a história da Lunna LeBlanc, vencedora do Miss Bumbum Brasil 2021. Ela, assim como eu, também foi da Igreja Universal, mas decidiu sair por não concordar com diversas regras e posicionamentos impostos pela igreja, principalmente para nós mulheres”, começou.

“Lunna foi obreira e era responsável por dar auxílio e suporte na igreja, inclusive ficou noiva de pastor. Mas deixou tudo isso de lado para viver livre e sem imposições, assim como eu fiz! Me livrei daquela prisão mental”, continuou ela.

Lunna foi eleita Miss Bumbum Brasil 2021

Andressa Urach parabeniza a miss

“Parabéns, Lunna, por lutar pelos teus sonhos. Escolhi você como campeã, pois o teu bumbum era o mais lindo e agora sabendo que a tua história é muito parecida com a minha tenho ainda mais orgulho e certeza que fiz a escolha certa na decisão da final do Miss Bumbum. Sucesso! É só o início do que Deus tem preparado para você linda, voe alto. Você é a campeã e o título do @missbumbumbrasil 2021 é seu”, completou Urach.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES