Miss Bumbum diz que namoro tem contrato para sexo 5 vezes na semana

Larissa Sumpani fez o acordo com Victor Prado por causa dos traumas que viveu no seu antigo relacionamento

Avalie a matéria:
Larissa Sumpani e Victor Prado | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atual Miss Bumbum, Larissa Sumpani revelou que tem um contrato com seu namorado, Victor Prado. A declaração foi dada após ela receber o seguinte questionamento: "Qual a experiência mais incomum que você já teve em um de seus relacionamentos?".

A modelo de 24 anos respondeu que no seu atual namoro existe um acordo por causa dos traumas que viveu no seu antigo relacionamento. Uma das cláusulas do documento exige no mínimo cinco relações sexuais por semana. "Não foi exatamente uma proposta, era um item com o qual concordamos mutuamente", pontuou. 

É PROIBIDO FALHAR

No documento também está descrito que Victor não pode falhar na hora H.  Larissa pontuou que essa cláusula foi colocada já que ambos são criadores de conteúdo adulto e, por isso, fazem sexo com outras pessoas, então, segundo dela, o amado não perder a ereção durante o ato sexual. 

SEXO COM OUTRAS PESSOAS

"Nós temos uma cláusula no nosso contrato que proíbe qualquer um de nós de usar uma voz de neném ou uma voz excessivamente fofinha quando estamos gravando conteúdos adultos com outras pessoas. Afinal, fazer voz de bebê juntos é muito mais íntimo que sexo", finalizou a Miss Bumbum.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES