Moradores impedem instalação de estátua de Carlinhos Maia em cidade

A iniciativa da implantação da estátua teria partido da prefeitura da cidade.

estátua | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Penedo, interior de Alagoas, os moradores da cidade se uniram nesta quarta-feira (21), para impedir a instalação de uma estátua em homenagem ao humorista Carlinhos Maia, que nasceu no local. A imagem seria colocada na orla da região. As informações são do iBahia.

Conforme a população, a iniciativa da implantação da estátua teria partido da prefeitura da cidade, mas precisou ser colocada num caminhão e em seguida, ser conduzida de volta. Inclusive no Facebook, um morador contou que não concorda com a instalação da imagem e disse que existem outras pessoas da região que deveriam ser homenageadas.

“Hoje, nos deparamos com uma situação engraçada, para não falar outra coisa. Nada contra o Carlinhos Maia, uma pessoa que divulga nossa cidade, leva diversão aos internautas, ajuda muita gente, etc etc et...Porém, acharam de colocar uma estátua dele na nossa orla, nada demais, desde que, primeiramente, homenageassem os nossos", disse o morador.

"Temos tantas pessoas que merecem nosso reconhecimento, como, por exemplo, Sr. Toinho Pescador, que há pouco tempo recebeu a comenda de 'Guardião das águas do Velho Chico", completa ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES