Mulher Melão sobre outras 'mulheres fruta': “Casaram e viraram Amélias”

Renata Frisson afirmou também que não participaria de realities e que tem jogadores de futebol que acompanham seu perfil em plataforma adulta

Mulher Melão sobre outras 'mulheres fruta': "Casaram e viraram Amélias" | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Frisson, conhecida como a Mulher Melão, deu uma entrevista nesta sexta-feira (20) em que comentou sobre o sumiço de outras 'mulheres fruta', que se tornaram famosas na mesma época que ela. As informações são da Quem News.

"As outras sumiram porque casaram e resolveram ser Amelias. Eu não tenho vergonha do que faço, tenho prazer em tirar a roupa. Tenho vontade de casar, mas isso não impede nada, se conversar não tem problema nenhum", afirmou durante sua participação no programa Holofote. 

Renata Frisson, a Mulher Melão (Foto: Reprodução/Instagram) 

Durante o papo, a modelo afirmou que já chegou a receber propostas de R$ 100 mil para fazer programa e negou a possibilidade de participar de um reality show, ainda mais com a popularidade de seu perfil na plataforma adulta OnlyFans, onde ela cobra cerca de 7 dólares (R$ 35 reais) por uma assinatura mensal de seu conteúdo.

"Não vou perder tempo, cachê em dólar para me expor na Fazenda? Ganho muito mais em três meses no Only Fans do que na Fazenda. Vou ficar sem ganhar dinheiro, vendo gente falsa?", esnobou.

Renata Frisson, a Mulher Melão (Foto: Reprodução/Instagram) 

Ainda sobre a plataforma, ela contou ter alguns nomes conhecidos que a acompanham, mas prometeu sigilo: "Tem muito jogador de futebol no meu canal, que ficam concentrados e me assistindo. Podem me torturar, mas eu não falo jamais".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES