Mulher processa Virginia Fonseca e Zé Felipe e pede indenização de R$ 600 mil

No vídeo em questão, a autora estava dando um testemunho em uma igreja sobre a quantidade de pães que consumia no café da manhã

Avalie a matéria:
Virginia Fonseca com Zé Felipe pegando em sua barriga | Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão sendo processados por danos morais. A autora pede uma indenização de R$ 600 mil. A ação é por conta da repercussão de um vídeo que viralizou, onde a influencer grava o cantor rindo do vídeo de uma mulher na igreja. As informações são  da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

RAZÃO DO PROCESSO

No vídeo em questão, a autora estava dando um testemunho em uma igreja sobre a quantidade de pães que consumia no café da manhã. Na época, ela sofria de obesidade mórbida. Segundo ela, o alcance do casal, que juntos somam aproximadamente 50 milhões de seguidores, gerou diversos ataques a ela.

DEFESA DO CASAL SE MANIFESTA

A defesa do casal afirmou que a autora não fez prova de nenhum dos fatos narrados. Ela ainda se limitou a instruir a petição inicial com o vídeo publicado na rede social de Virginia. Eles também afirmam que não haveria prova dos fatos constitutivos invocados pela mulher, como o fato de ela sofrer de obesidade mórbida desde criança.

A defesa ainda alega que a autora “não produziu prova dos eventuais danos suportados em decorrência da publicação realizada pela 2ª ré [Virginia Fonseca] em sua rede social em absoluto gozo do seu direito constitucional de liberdade”.

O casal pediu a improcedência da ação na época em que a defesa se apresentou. O processo está na 1ª Vara Cível da Comarca de Natal, Rio Grande do Norte, e ainda não foi julgado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES