Nasce Pilar, a primeira filha de Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio

A atriz Giovanna Lancellotti foi escolhida pelo casal para ser a madrinha de Pilar, que nasceu com 50 cm e 3,325 kg

Avalie a matéria:
Fernanda Paes Leme deu à luz sua primeira filha | @carolinaferrarofotografia @hannarocha

Fernanda Paes Leme deu à luz sua primeira filha nesta quinta-feira (18). Pilar nasceu com 50 cm e 3,325 kg e é fruto do relacionamento dela com o empresário Victor Sampaio.

A atriz de 40 anos tinha brincado sobre o dia em que a menina nasceria. "Existe o dia programado pela ciência, o dia que a gente acha que vai nascer e o dia que a Pilar vai decidir que ela vem ao mundo. E o que vale mesmo é esse último, né", afirmou. 

Pilar nasceu nesta quinta-feira (18)

QUEM SÃO OS PADRINHOS? 🎀 

Giovanna Lancellotti foi escolhida pelo casal  para ser a madrinha de Pilar. Na ocasião, ela ganhou um medalhão com o nome "dinda" gravado. "Sou apaixonada por vocês. Vemmmm, Pilar, que sua dinda já te ama muito", se derreteu.

Em entrevista à Quem, o noivo de Paes Leme deu mais detalhes sobre a decisão. "Do meu lado foi o Dimitri, que é o meu melhor amigo desde muito cedo. Não tinha como ser outra pessoa", disse. 

Pilar nasceu  nesta quinta-feira (18) Foto:  @carolinaferrarofotografia @hannarocha 

"A Gi Lancellotti também, uma das melhores amigas, senão a melhor amiga, da Fe. Uma pessoa que tem uma conexão, uma simbiose muito grande com a Fe, parece de outras vidas. Pessoa maravilhosa, que sempre torceu pelo casal, até em momentos difíceis, foi muito presente com a gente", completou. 

FAMOSOS VIBRAM COM NASCIMENTO 👧

Giovanna Ewbank, Gabriela Pugliesi, Carolina Dieckmann, Leo Fuchs é vários outros famosos comemoraram chegada de Pilar.  Confira abaixo as reações:

 

 

 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES