Nego do Borel é encontrado em quarto de motel com duas mulheres após sumiço

A mãe do cantor registrou o desaparecimento do artista nessa segunda-feira (4) na 42ª DP (Recreio).

Polícia localiza Nego do Borel em motel após mãe registrar desaparecimento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

g1 apurou que Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto, ao lado de duas mulheres. Ele seria levado para a Cidade da Polícia.

A polícia chegou a enviar equipes a a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, após ter recebido informações de que o funkeiro tinha sido visto naquele distrito de Mangaratiba na tarde desta segunda.

A mãe do cantor registrou o desaparecimento do artista nessa segunda-feira (4) na 42ª DP (Recreio). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Nego do Borel e a mãe, Roseli Viana - Foto: Reprodução

Antes do sumiço, o funkeiro, que foi expulso de A Fazenda 13, publicou um longo texto em sua conta do Instagram, onde disse estar “muito depressivo” e que “foi burro de ter ido para esse reality”, além de ter lamentado o fato de ter sido “jogado para fora igual a um lixo!”

Desde que foi desclassificado do reality show da Record após receber graves acusações pelo episódio polêmico com a modelo Dayane Mello, Nego do Borel ainda será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Cantor Nego do Borel - Foto: Reprodução

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES