Nina Capelly nega ter ficado com Lucas Buda por interesse

Funkeira abriu uma caixa de perguntas no seu Instagram e em uma das perguntas negou ter se envolvido com o ex-BBB 24 por interesse

Avalie a matéria:
Nina Capelly | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nina Capelly se manifestou na madrugada desta segunda-feira (6) sobre o envolvimento amoroso que teve com Lucas Buda. Ela abriu uma caixa de perguntas no seu Instagram e em uma das perguntas negou ter se envolvido com o ex-participante do BBB 24 por interesse.

QUESTIONOU SEGUIDOR: "Isso não foi marketing", perguntou um seguidor a Nina. Na resposta em vídeo ela fez que não com o dedo para responder à pergunta.

SERÁ QUE FOI PARA O BUDA? Depois de um tempo, a prima de Binn retornou as redes sociais, mas agora se declarando com uma música romântica. Ela apareceu nos seus stories cantando Saudades Mil, dos rappers 509-E, Afro-X e Dexter, o Oitavo Anjo.

"Senti saudades, resolvi te escrever. Espero que esta carta te encontre numa legal. Com saúde, harmonia e tal. Eu tô por aqui na fé, na paz, na correria, adiantos e mais. Quase dois anos que a gente não se vê. Vira e mexe penso em você", diz o fragmento cantado por Nina.

SOBRE O AFFAIR COM BUDA NO INÍCIO DE MAIO

Lucas Buda está vivenciando um novo romance! O ex-participante do BBB 24 iniciou um envolvimento com Nina Capelly, uma cantora de funk que é parente de MC Binn.  "A gente está se conhecendo, sim. Eu estou apaixonada. Já que é para falar a verdade, eu estou falando", disse a artista em entrevista à Quem.  

Segundo Nina, ela e Buda foram apresentados por sua empresária e estão juntos há duas semanas. "Foi um encontro de almas. A pessoa dele, o jeito que ele me tratou, a humildade dele, isso foi o que me fez me apaixonar por ele e querer ficar com ele”, compartilhou a funkeira.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES