Paolla Oliveira abre o jogo sobre momentos íntimos com atriz global; saiba quem!

Paolla Oliveira e Nanda Costa voltam a contracenar juntas na série Justiça após seis anos da primeira temporada

Avalie a matéria:
Paolla Oliveira | Ascom

Paolla Oliveira e Nanda Costa voltam a contracenar juntas na série Justiça após seis anos da primeira temporada. Com previsão de estreia para abril no Globoplay, a produção terá momentos íntimos das duas atrizes, que interpretarão Jordana e Milena respectivamente. 

Em entrevista à Caras, a namorada de Diogo Nogueira deu mais detalhes sobre sua personagem. “Jordana é uma empresária de sucesso do ramo da música, uma mulher com muitos ressentimentos e faltas na vida. Ela tem uma personalidade complexa, com muita segurança no trabalho, mas com o lado pessoal frágil e dependente. Sem dúvida, a sua principal característica é o egocentrismo, que faz ela agir sempre em benefício próprio, sem se importar com qualquer tipo de consequência que isso possa trazer”, disse.

Paolla Oliveira e Nanda Costa voltam a contracenar juntas na série Justiça Foto:  Divulgação

Jordana, apesar de ser casada com Egisto, vive um romance com Milena, personagem de Nanda Costa. Segundo Paolla, esse envolvimento promete grandes emoções.

“Encontros como o que tive com a Nanda fazem o trabalho ser sobre o trajeto, além do resultado. Os dias de gravação foram de generosidade, troca e identificação. Nanda, assim como eu, desejou muito estar nesse projeto e é muito apaixonada e intensa no que faz. Só tenho a agradecer”, finalizou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES