Paolla Oliveira diz que demorou para fazer as pazes com o corpo: 'Queria ser aceita'

A atriz de 41 anos afirmou que não se achava boa o suficiente para usar biquíni

Avalie a matéria:
Paolla Oliveira | Reprodução- Instagram

Paolla Oliveira é, sem dúvida, uma das mulheres mais lindas do Brasil, mas ela demorou para fazer as pazes com seu corpo. Em entrevista à Quem, a atriz de 41 anos afirmou que não se achava boa o suficiente para usar biquíni.

AUTOCOBRANÇA:"Achava que não estava boa o suficiente para botar um biquíni. Depois, que não estava pronta o suficiente para ouvir o que as pessoas iam falar", pontuou. 

DIETA: "Quando você não se gosta, a primeira coisa que você quer é mudar. Quando você vai usar uma roupa e ela não entra, você fala 'a roupa é maravilhosa, o que é ruim sou eu'. E aí você vai querer mudar, fazer dieta [...] Cheguei ao ponto de falar que tinha defeito", acrescentou. 

PARECER MAIS MAGRA: "Usei roupa larga um tempão porque achava que ficaria mais magra, mais esguia, que eu ia 'enganar' as pessoas. Eu queria ser aceita mesmo". 

O QUE MUDOU:"A gente sempre tem espaço para se mover dentro da nossa própria vida. Ficar acomodada e infeliz é que não pode [...] Mas valeu porque cada tijolinho me trouxe até aqui".

ARROGANTE: ''Quando a gente toma as rédeas de novo da vida nem todo mundo entende. Você vira arrogante, prepotente, não é mais a mesma. Até 'você enricou' eu ouvi. Só que estou trabalhando nisso há 20 anos, não é de agora. Basta você dizer mais 'nãos' do que antes que já está diferente o suficiente para ser questionada''.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES