Piauiense que tocava bateria de latas é presenteado por Whindersson

Victor Batera, de apenas 11 anos, vai receber o tão desejado presente de natal antecipado.

Menino de 11 anos | Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O natal está chegando e com ele os pedidos ao papai noel já começam a ser feitos com maior frequência. Victor Batera, de apenas 10 anos, no entanto, deve receber nas próximas horas o seu presente antecipado.

A criança natural de São Miguel do Tapuio sonha em se tornar um baterista famoso. Em seu perfil nas redes sociais, Victor compartilha vídeos treinando e tocando músicas variadas. O talento do garoto é perceptível, mas se torna ainda mais fantástico quando as pessoas descobrem o  instrumento que ele utiliza.

Com uma bateria improvisada, composta por baldes, tijolos, latas e demais itens de casa, Victor impressiona ao produzir uma verdadeira melodia, quase sendo escondido a diferença para um instrumento de verdade.

Publicação feita por Whindersson- Foto: Redes sociais

Nos últimos dias, o garoto apoiado pelos amigos do município, iniciou uma campanha nas redes sociais, visando conseguir atrair os olhares de algum cantor famoso, para que, além de ser visto e reconhecido, pudesse conseguir uma bateria profissional.

Na madrugada desta sexta-feira, o objetivo do menino foi alcançado. O papai noel de Victor se trata nada mais, nada menos do que o YouTuber Whindersson Nunes, também piauiense.

Whindersson não só visualizou o apelo nas redes sociais, como compartilhou o vídeo da garoto no seu perfil do instagram, onde reúne mais de 53 milhões de seguidores. Além disso, o Youtuber informou que já comprou o presente desejado do garoto, que deve chegar nas próximas horas em São Miguel do Tapuio.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES