Polêmica entre o apresentador Rodrigo Faro e a ex BBB Viih Tube vem a tona!

Cena em que apresentador aparece sendo grosso com funcionária da ex-BBB viralizou nas redes sociais

Rodrigo Faro | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cena do programa Hora do Faro exibida neste domingo (26) chamou atenção dos internautas após ter sido retirada do contexto. No vídeo que circula pela internet, o apresentador Rodrigo Faro é rude com uma funcionária dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, que participaram do quadro "Deu a louca no Faro".

Na cena, Faro está na cozinha com o casal, quando a mulher entra no cômodo e entrega um buquê de flores a Viih Tube. Enquanto isso, a tela exibe o texto "admirador secreto". O apresentador parece não gostar nada de ver a gravação sendo interrompida e dispara: "Legal que ela entra no meio da gravação...". Em seguida, começa a imitar a funcionária. Enquanto Eliezer cai na gargalhada, Viih Tube parece incomodada com a imitação e chama a atenção de Rodrigo Faro.

Os três, então, pedem para Ceni se aproximar, e Faro dá um abraço nela. Depois de a cena ter ido ao ar, o públicou criticou Rodrigo Faro pela grosseria. "Rodrigo Faro foi extremamente rude com a funcionária da Viih Tube, ainda bem que ela não foi conivente com a situação e fez questão de defendê-la!", disse uma internauta. "Coitada", afirmou outra. "Sem noção fazer isso com a pessoa", declarou mais uma.

O que muita gente não se ligou, no entanto, é que tudo não passou de um combinado entre Rodrigo Faro e Viih Tube para tirar Eliezer do sério. Durante a visita do apresentador, toda vez que o futuro papai estivesse falando, Faro e Viih Tube deveriam bocejar, em outros momentos, interrompê-lo, e criar situações extremamente constrangedoras, como a que viralizou. O empresário também seria instigado, desde a sentir ciúmes da amada, até testar suas habilidades paternas.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES