Promotor oferece denúncia contra ex-motorista de Cristiano Araújo

A pena pode variar de dois a quatro anos de detenção

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O promotor Nelson Vilela Costa, da 2ª Promotoria de Justiça de Morrinhos (GO), ofereceu nesta segunda-feira, 21, ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás uma denúncia contra o ex-motorista do cantor sertanejo Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda.

Segundo o Ministério Público de Goiás, ele irá responder judicialmente pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Ronaldo conduzia o carro durante o acidente em que morreram Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, em junho deste ano.

Com a denúncia apresentada, o promotor aceita o indiciamento feito pela Polícia Civil, que concluiu que a velocidade em que o motorista dirigia contribuiu para o acidente fatal.

De acordo com a investigação, também contaram a favor da tragédia a troca das rodas originais do carro por outras danificadas e o fato de que Cristiano e a namorada não usavam cinto de segurança no banco traseiro.

Um laudo feito pela montadora Land Rover, fabricante da Range Rover usada no acidente, apontou que o carro estava a 179 km/h no momento do acidente, sendo que a velocidade máxima no trecho da rodovia onde ele aconteceu é de 110 km/h.

A pena para o crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor pode variar de dois a quatro anos de detenção, com suspensão da Carteira Nacional de Habilitação ou proibição de se obter uma nova. Atualmente, Ronaldo Miranda trabalha com a dupla sertaneja Bruno & Marrone.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES