“Quem a educa sou eu”, diz Angélica após filha de 11 anos ir à show de Madonna

Angélica foi muita críticada por levar a filha de 11 anos para o show de Madonna em Copacabana

Avalie a matéria:
Angélica e a filha Eva durante o show de Madonna em Copacabana | Reprodução

A apresentadora Angélica rebateu as críticas que sofreu após levar sua filha Eva, de 11 anos, para o show de Madonna em Copacabana no começo deste mês. A artista foi questionada durante uma entrevista exclusiva ao caderno Ela, do jornal O Globo, que foi ao ar neste domingo (26). 

Angélica destacou que havia sido informada por uma de suas amigas sobre partes do espetáculo que não eram apropriadas para menores de idade. Durante a performance de “Fever” do seu álbum “Erótica”, a rainha do pop faz uma apresentação polêmica ao simular uma “masturbação”.

"Uma amiga me relatou uma cena em que Madonna simula se masturbar sobre uma cama. Quando chegou a hora, virei a Eva e ela ficou de costas para o número. Mas cada um sabe de seu filho. Não se metam com a minha (filha), quem a educa sou eu", disse.

CRÍTICAS

A apresentadora aproveitou para pontuar sobre a quantidade de críticas que recebeu por parte das mulheres. O show da rainha do pop contou com a presença de vários famosos, mas principalmente  as mulheres foram julgadas por irem ao espetáculo de Madonna.

"Fiquei decepcionada com a quantidade de mulheres que me julgaram por isso, que acharam um exagero. Sou uma pessoa pública que desperta questionamentos. Minha intenção era de que as pessoas repensarem o próprio prazer", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES