Rosália Lima, irmã da dupla Chitãozinho e Xororó, morre em Campinas

Rosália protagonizou a história do caderno rasgado, que ficou conhecida como marco de início da dupla, uma das maiores da história do sertanejo

irma | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rosália Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó, morreu em Campinas (SP). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (5) pela dupla, considerada a maior e mais influente da história da música sertaneja, no perfil oficial do Instagram. A assessoria de imprensa dos artistas não informou a idade e nem a causa da morte.

Rosália Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó, morre em Campinas

Rosália, assim como os dois cantores, nasceu no Paraná, mas também escolheu Campinas para viver. Ela protagonizou a história do caderno rasgado, que, recentemente, ficou conhecida como o marco de início da carreira de Chitãozinho e Xororó.

Os artistas cancelaram um show previsto para esta segunda-feira no "Navio É o Amor", um cruzeiro em comemoração aos 30 anos de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano.

A dupla lamentou a morte em nota. "A família agradece o entendimento de se reservarem nesse momento de profunda dor", diz o texto. Mário e Araci Lima, pais de Chitãozinho e Xororó, tiveram oito filhos: Chitãozinho (José), Xororó (Durval), Maurício, Amauri, Nilva, Rosália, Tião e Ricardo. Rosália foi casada com Marciano, que formou ao lado de João Mineiro uma dupla também lendária na história do segmento.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES