Saiba quem é o namorado bonitão do governador Eduardo Leite

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite virou o assunto mais comentado nas redes sociais após assumir sua homossexualidade

Eduardo Leite é gay | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite virou o assunto mais comentado nas redes sociais após assumir sua homossexualidade em entrevista a Pedro Bial nesta quinta-feira (1). 

A jornalista Fábia Oliveira revelou o namorado de Leite em sua coluna. Trata-se do médico pediatra Thalis Bolzan

O bonitão se formou em Medicina em uma faculdade federal e mora no Espírito Santo. Os dois se conheceram pelas redes sociais e começaram a namorar em novembro do ano passado. 

Após fazer a revelação, Leite fez agradecimento após receber apoio dos seguidores: ''As inúmeras mensagens de carinho e apoio que estou recebendo me deixam absolutamente seguro. o amor vai vencer o ódio! Muito, muito, muito obirgado a todos'', escreveu ele.

Eduardo Leite assumiu homossexualidade

'Eu sou gay'

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), de 36 anos, declarou publicamente pela primeira vez que é homossexual. O anúncio foi feito em entrevista ao jornalista Pedro Bial.

''Eu sou gay, eu sou gay e sou um governador gay. Não sou um gay governador, tanto quanto Obama nos EUA não foi um negro presidente. Foi um presidente negro. E tenho orgulho disso. Não trouxe esse assunto, mas nunca neguei ser quem eu sou. Nunca criei um personagem''

Thales e Eduardo Leite se conheceram pelas redes sociais 

Médico pediatra Thalis Bolzan é o namoreado do governador Eduardo Leite 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES