Silvio Santos define testamento; saiba a fortuna que cada filha vai ganhar!

Silvio Santos já escreveu seu testamento e determinou o valor milionário que cada uma de suas filhas vai receber como herança

Avalie a matéria:
Silvio Santo e suas seis filhas | Divulgação

Silvio Santos já escreveu seu testamento e determinou que cada uma de suas seis filhas receberá o valor de R$ 100 milhões. As informações são de Pedro Freire, da Coluna Financeira.  

 Íris Abravanel também ficará com uma boa parte da fortuna do marido que, segundo a Forbes, é avaliada em R$1,6 bilhão. A decisão do dono do SBT é para evitar uma possível briga familiar após sua morte. 

QUEM SÃO AS FILHAS DE SILVIO SANTOS 

O comunicador de 93 anos é pai de: Cintia, Silvia, Renata, Rebeca, Patrícia e Daniela Beyruti.

Entre 1962 a 1977, Silvio teve uma união com com Maria Aparecida Vieira e de 1981 até os dias de hoje é casado com Íris. 

REPERCUSSÃO

Os internautas ficaram surpresos com a partilha dos bens do ‘Homem do Baú’. Confira abaixo: 

‘’E o restante da grana ele vai jogar em aviãozinho para senhoras do auditório’’, disse um. ‘’Péssimo dia para não ser filha do Silvio Santos’’, escreveu outra. ‘’Deixou um trocadinho para cada um comprar um sorvete e o resto de bala. Ícone’’, destacou uma terceira. ‘’Será que tem mais uma vaga para me colocar pelo menos com adotado’’, brincou outro. “Um pai sábio, pois depois da morte dele, elas iriam para cima, ainda mais da adotiva. Esse cara tem muita visão. Máximo respeito!”, elogiou outra. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES