Taty Girl desmente boato sobre sua morte: “Toda me tremendo”

“Eu estava dormindo, acordei com susto, estou toda me tremendo, estavam me ligando para saber sobre minha morte. O povo está cada dia pior“, afirmou

Taty | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora de forró Taty Girl desmentiu um boato sobre a morte nesta segunda-feira (23). A artista revelou que teve sua conta no Instagram com mais de um milhão de seguidores hackeada e que foi alvo de uma ação maldosa.

“Eu estava dormindo, acordei com susto, estou toda me tremendo, estavam me ligando para saber sobre minha morte. O povo está cada dia pior", afirmou a cantora ao usar o perfil do seu filho para se pronunciar.

A artista faz parte do escritório “Camarote Shows e Eventos”, empresa de Wesley Safadão. Taty Girl afirmou ainda que a equipe já foi acionada e tenta recuperar seu perfil na rede social.

Após ter a conta invadida, os criminosos fizeram uma publicação no feed da artista com a seguinte mensagem: "Urgente! É com muita tristeza que infelizmente informamos o falecimento da cantora Taty Girl. A cantora teve uma parada cardíaca hoje pela manhã em sua casa em Fortaleza". 

A publicação foi apagada minutos depois, mas o print com a mensagem se espalhou rapidamente em grupos de WhatsApp e o nome da cantora já aparece como um dos mais comentados no Twitter. A assessoria de comunicação da artista também emitiu um comunicado sobre o caso:

Assessoria da cantora emite comunicado (Foto: Divulgação)

Taty Girl teve conta no Instagram hackeada e desmentiu boato sobre sua morte

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES