Val Marchiori detona Paula Fernandes: 'Que mulher mais chata'

Após as declarações polêmicas, Val Marchiori ressaltou que não tem medo de ser processada pela cantora

Avalie a matéria:
Val Marchiori disse que Paula Fernandes é chata | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Val Marchiori fez críticas à cantora Paula Fernandes nesta quarta-feira (15), durante entrevista ao LinkPodcast. 

"Que chata a Paula Fernandes. Muita exigência, muito nhenhenhém, diminuiu até o cachê dela. Diminuiu, viu, querida. Muito chatinha você", disparou a socialite, que ficou conhecida após participar do programa Mulheres Ricas. 

VETOU PERGUNTAS

Segundo Marchiori, a sertaneja se recusou a falar sobre seu figurino. "Amo ela como cantora, tem uma voz maravilhosa, só que fui assistir ao show dela e os modelitos eram nada a ver. Foram me perguntar [e eu falei que] o show é lindo, mas ela precisava melhorar os modelitos. Não tem problema não saber [de moda], tem muita coisa que eu não sei, mas você contrata profissionais", disse. 

MAIS ALFINETADAS

Paula teria vetado o asssunto no dia da entrevista. "Ela chegou lá e a exigência dela: 'Não falo sobre meus vestidos, meus modelitos'. Nossa, mas que coisa mais chata. 'Não falo sobre não sei o quê.' Gente, que preguiça", afirmou. 

"Que mulher mais chata, não pode falar nada, mas dei uma cutucada nela. Falei: 'Nossa, seu modelito de hoje, que legal'.", completou.

SEM MEDO DE PROCESSO

Após as declarações polêmicas, Val ressaltou que não tem medo de ser processada pois tem mais de 10 advogados ao seu dispor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES