Vídeo: Gabi Lopes e Sarah Fonseca dão beijão no reality de Anitta

O programa ainda não foi ao ar, mas a gravação, feita nos bastidores, viralizou rapidamente.

Sarah e Gabi | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As gravações do reality "Ilhados com Beats", organizado por Anitta, começaram ontem em Angra dos Reis. No entanto, o clima por lá já está bem quente. Circula nas redes sociais um vídeo com o primeiro beijo entre os participantes: trata-se da ex-participante do "De Férias com o Ex", Sarah Fonseca, e a influencer Gabi Lopes. O programa ainda não foi ao ar, mas a gravação, feita nos bastidores, viralizou rapidamente.

A cantora e seus convidados desembarcaram em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, para gravar o reality show. No Instagram, ela apareceu animada ao chegar no local das gravações.

"Eu cheguei aqui na ilha e está tudo montado. Esperando meus participantes chegarem de barco. Recebi a informação que eles já estão chegando. É a minha despedida do telefone", disse ela. Em seguida, a cantora avisou que faria uma live à noite para apresentar os participantes e para dar boas vindas para os companheiros. "Vou fazer a live para contar tudo para vocês, como vai ser tudo e revelar o participante surpresa", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES